sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Batom MAC cor Ruby Woo

Preciso falar dele?
Yeahh! Necessito!! Afinal é o meu batom predileto!!!
É com muito amor que eu apresento essa belezura da M.A.C o Ruby Woo que pertence a linha Retro Matte.


Esse batom é o mais lindo dos vermelhos, é o batom que quase todas as mulheres desejam. Não é para menos, ele é lindo mesmo. Ganhei do meu marido, que só sabia que eu amava um batom vermelho da MAC quando ele entrou na loja e pediu para a vendedora "- Eu quero o tal do vermelho lindo!" ela logo entregou o Ruby Woo. Achei sensacional! Hahaha 



O Ruby Woo tem o acabamento matte e é beeeeeem seco. É bem difícil de passar no início, ele não desliza nos lábios sem hidratante. É um vermelho divo bem aberto, deixa a boca "acetinada", ou seja possui uma textura única e incrível e dura muuuuuuito.

Shophie Charlotte usou na novela da Globo O REBU


Dita Von Teese já declarou publicamente a sua preferência pelo Ruby Woo e pelo Russian Red, os dois são da MAC.

Isso mesmo! Este é o tom de vermelho do batom da Diva!

Preço médio aqui no Brasil : R$ 66,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário