quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Delineadores

Olá meus amores!

Quem me conhece sabe que eu AMO olhos delineados e que eu saio de casa sem documento mas sem delineador não, hahaha.

E vamos combinar, nada mais sedutor que olhos bem marcados, né? Seja só o delineado, seja completando um visual trabalhado com sombra, traço fino, grosso, gatinho, simples, de dia, de noite, no serviço, na faculdade... Delineador é o coringa de toda ocasião, e vamos comentar um pouquinho dos tipos de delineador que encontramos no mercado e qual é o melhor para você, ok?

Delineador retrátil 

Pra quem nunca se aventurou a contornar os olhos, é um bom começo. Eu uso o delineador retrátil como "lápis" a maioria das vezes, ou pra fazer um pretinho esfumado. A fixação dele não é das melhores e ele não permite traçados muito finos. A vantagem, é que se você errar o traçado, dá uma esfumadinha com o dedo mesmo que fica lindo!




Delineador líquido


Esse é o meu bibelô! O delineador líquido é o mais difícil de aplicar porém ele permite fazer todo tipo de traçado, do fino ao mais grosso e trabalhar efeitos. Ele não sai tão fácil quanto o retrátil, por isso precisa ter uma mão firme para usar.



Delineador em caneta

A maior inovação do mundinho dos delineadores! É uma "fusão" do retrátil com o líquido. Ele permite um traçado suuuuper fino (para traçados grossinhos nao é a melhor opção) com mais firmeza e praticidade.



Delineador em gel

Taí a sensação do momento. Se você quer um delineado perfeito e super marcado aposte no delineador em gel. Ele é muito mais fácil de aplicar que o líquido, seca rapidinho e por ter uma textura mais grossinha, dá muito mais segurança ao aplicar. É o ideal para iniciantes.





Independente do tipo de delineador escolhido, é preciso prática e paciência para atingir um resultado satisfatório. O tipo de delineado também vai variar de acordo com o tipo de olho e propósito da maquiagem. Mas uma coisa é fato: aposte no delineador se você quiser DIVAR!!!

(Vocês notaram que tenho olhos diferentes? Um é do papai e o outro é da mamãe! Odeio isso!)

E aí meninas? Qual é o seu delineador favorito??

Nenhum comentário:

Postar um comentário