quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Linha Nativa SPA Ameixa Restauração dos Fios

E ai minhas lindas, como vão??

Hoje eu resolvi falar um pouquinho da linha Boticário Nativa SPA Ameixa - Restauração dos Fios.

Todo mundo sabe que eu sou preguiçosa com os cabelos e por causa disso ele nem sempre aparenta estar no seu melhor estado, o que me leva a fazer hidratações profundas - uma vez na vida e outra na morte. Eu gosto de praticidade, nada que vá muito além do shampoo, condicionador e finalizador e resolvi testar a linha Nativa Spa Ameixa.



Usei a linha quase completa, só não usei a máscara pois como disse numa outra resenha de máscara, eu não curto passar nada além da máscara no cabelo, pois ele fica muito pesado. Testei então shampoo, condicionador e creme sem enxágue.

Como todos os produtos do Boticário, eles tem um cheirinho DE LI CI O SO! 
A consistência do shampoo é quase líquida, o condicionador e o creme sem enxágue já são bem mais consistentes.


Condicionador
Shampoo
Creme sem Enxágue


O frasco de Shampoo vem com 400ml, o que rende bastante, não faz muita espuma e por ser mais "líquido" espalha muito bem.

O Condicionador vem com 250ml, você não precisa usar rios do produto, uma quantia mínima é o suficiente para cobrir toda a extensão dos fios, pois ele espalha muito bem.

O Creme sem Enxágue vem numa bisnaga de 150g, e da mesma forma que o condicionador, rende bastante pois espalha muito bem sobre os fios.

A promessa dos produtos:

O shampoo Restauração dos Fios limpa e regenera a fibra capilar, deixando os cabelos mais resistentes e menos sujeitos à quebra. Contém Queratina vegetal, responsável por proporcionar força, maciez e brilhos aos fios.

E o Condicionador hidrata intensamente os cabelos enfraquecidos, danificados e ressecados, condicionando-os e deixando-os macios e com brilho.

O creme sem enxague Restauração dos Fios contém filtro UV e ativos que protegem e reparam os cabelos contra esses danos. Reduz em 73% o frizz e o aspecto arrepiado dos cabelos, deixando-os disciplinados e mais fáceis de pentear.

Minha Experiência:

Você sente a maciez no cabelo logo após enxaguar o condicionador. É incrível o efeito que dá nos fios só com o shampoo e condicionador!!!
Após usar o creme sem enxágue e deixar secar naturalmente, percebi que o cabelo ficou leve, macio e sedoso. Deixa os cabelos super perfumados também e dá uma realinha nos fios.

O único "contra" foi que a promessa de redução de frizz do creme sem enxágue não foi cumprida comigo, pelo menos em partes.
O cabelo realmente ficou muito mais fácil de pentear, mas o arrepiadinho continuou. Ok, eu sei, não tinha como a linha inteira ser perfeita, mas de maneira geral, obtive um resultado muito satisfatório!

Vocês encontram (no site) os produtos nos seguintes preços:







Nenhum comentário:

Postar um comentário