quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Loção Fortificante Elseve Arginina Resist x3 Nutrição intensa

Oooi meninas, hoje contarei minha experiência com o tônico Elseve Arginina Resist x3 Nutrição Intensa!

Eu já comentei em outro post sobre o que é a arginina e quais os benefícios dela para fazer o cabelo crescer forte e saudável, e comentei lá que eu usava esse tônico da L'oreal eu que voltaria para falar dele e cá estou!



Ele vem num frasco com 115ml, com um bico dosador e uma "régua" da lateral, que delimita a medida de uso diário. Vem com 15 'medidas' e a recomendação na embalagem é para aplicar exatamente uma medida sobre as raízes e massagear suavemente.

Ele promete um cabelo fortificado e ultramacio, e suas principais ações são :
1- Reforçar e Nutrir a Fibra
2- Nutrir o Bulbo Capilar
3- Cabelo crescer mais forte e macio

E como sempre vamos à minha história triste e dramática (acharam que não ia ter dramatização hoje?? Nã-na-ni-na-não! Tô aqui para contar minha vivência, então vai ter sim draminha!)

Eu tinha um cabelo enorme, mas todo ressecado e destruído por causa de inúmeros tratamentos químicos e alisantes. Fazia escova definitiva e depois de um tempo - por conta da rotina agitada e falta de tempo de cuidar dos fios - eles ficavam HORRENDOS.

Meu cabelo sempre demorou décadas para crescer, chego a ficar 20-25 dias sem retocar a raíz quando eu tinjo, e sempre foi muito quebradiço, o que não colaborava para demonstrar comprimento por mais que eu deixasse o cabelo crescer.

 Resolvi voltar os cachos e parei de fazer definitiva por um bom tempo, a raiz já estava bem aparente, mas o cabelo nas pontas continuava feio. resolvi cortar. tirei aproximadamente 30cm de comprimento em maio e decidi que ia deixar crescer naturalmente.

Só que eu não tenho paciência para cabelo curto, tampouco para cuidar excessivamente das madeixas, gosto de praticidade. Diferente da companheira Glaucia, que faz posts com dicas sensacionais de cronograma capilar, eu raramente hidrato meu cabelo. Sou MUITO preguiçosa.

Aí um belo dia vi o tônico de arginina, cheio de promessas e praticidade, custando menos de 15 dilmas e resolvi dar uma chance ao bonito. Taí o resultado:




Em 3 meses e meio, meu cabelo cresceu  quase quatro dedos! 

E as promessas da loção fortificante são cumpridas sim senhor! Meu cabelo fica super macio quando uso e diminuiu em 90% a queda/quebra!

Como expliquei acima, ele vem com 15 doses para uso diário, mas eu não uso uma dose inteira, é muito produto. Meia dose já é suficiente para cobrir a raiz toda, o que faz o produto render muito.

Eu fiz uso diário por 15 dias, parei dois, usei por mais 15, parei dois, e assim sucessivamente. Hidratação nesses 3 meses acho que fiz 3, uma a cada mês para ser sincera.

Sendo assim, uma salva de palmas para a loção fortificante Elseve Arginina Resist x3 Nutrição Intensa!!! 

Tenho certeza que os resultados serão ainda mais satisfatórios com vocês que REALMENTE cuidam dos cabelos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário