sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Resenha: Avon Solutions Creme Clareador de Olheiras

Linduxas, como é que vocês estão??

Hoje vamos fugir um pouco do assunto de cabelos lindos e sedosos e maquiagens de arrasar, para uma dica de beleza que para mim, foi sensacional: Creme Clareador de Olheiras Avon Solutions Banishing!




Se você, assim como eu, sofre de hiperpigmentação periorbital - vulgo "olheiras" vai curtir esse produtinho e já te digo porque, mas antes vamos à minha história triste e dramática para sensibilizar todas vocês.

Eu como boa descendente de europeus, possuo olhos fundos e hiperpigmentaçao cutânea. Minha pele é toda manchada, cheia de sardas, e meus olhos fundos e olheiras naturais. Travo uma luta constante contra manchas e olheiras desde que me conheço por gente, e nem dermatologistas conseguiram resolver meu problema pois eu possuo dermatite (uma doença chatinha de pele que me impede de usar a grande maioria dos cosméticos e produtos para a pele) desde os 4 anos de idade.

Essa sou eu, na CLARIDADE, com lindo olhos de panda!
Essa sou eu, na CLARIDADE, com lindos olhos de PANDA!


As olheiras são causadas devido ao aumento de melanina e alterações nos vasinhos da região dos olhos, seja por causa natural (meu caso), ou por noites mal dormidas, ressaca, cansaço, exposição em excesso ao sol e tudo o mais.

Já tentei de tudo para clarear as olheiras, e NADA funcionou, receitas caseiras, receitas médicas, e meus olhos continuavam inchados e escuros, me conferindo uma aparência de velha acabada.

Eu tenho uma receitinha secreta minha de loção clareadora (qualquer dia divulgo para vocês haha) mas ela é forte demais para a região dos olhos, então investi em todos os cremes possíveis e imagináveis para resolver o problema... até que achei esse da avon!

Ele promete clarear as olheiras logo na primeira aplicação e devo dizer que estou mais que satisfeita para um creme clareador sem receita!

O creminho é pequenino e vem com um bico dosador, uma gotinha já é o suficiente para espalhar por toda a área do olho.

Eu aplico duas vezes ao dia, depois de lavar o rosto com água fria (ajuda no inchaço também haha)

Ele é bem "leve" e pode ser usado por debaixo da maquiagem sem problema algum. Segue aí os resultados:



Na luz, como podem notar na ultima foto, as olheiras praticamente sumiram! Na luz amarela, ainda dá pra notar um pouco o cansaço, mas estou SUPER satisfeita!
Foi o único que deu um jeitinho no tom, NÃO irritou minha pele (que pela dermatite, é FRESCA QUE DÓI pra qualquer creme) e cumpriu com o prometido.

Ele custa R$20,00 e vem com 15g.

3 comentários: