segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Resenha e composição do Dream Cream - Lola Cosmetics

Oi Gente!!

Hoje fiz uma resenha de uma novidade que vem sendo muito comentada por aí, o Dream Cream, um produto nacional que vem em embalagens super legais, estilo retro do jeitinho que eu gosto! Eu comprei o Morte Súbita no Mercado Livre mas o vendedor não tinha em estoque e fez uma proposta, eu poderia esperar um pouquinho ou ele me enviaria o Milagre (logo, logo farei a resenha dele também!) e o Dream Cream sem custo adicional, preferi que ele me enviasse os dois produtos.

O que a marca promete?

Máscara super hidratante para cabelos com grandes problemas (e para aqueles que não querem ter problemas). Lola criou Dream Cream para cabelos secos e rebeldes que precisam de calmaria, mas não se inquiete se você tem cabelos lisos e comportados. Você também pode usar e abusar na sua cabeleira.
Tratamento intensivo de condicionamento e hidratação.


Uso sugerido

Após lavar os cabelos com shampoo lola, aplique uma generosa quantidade de Dream Cream Conditioning Masque nos cabelos úmidos, especialmente nas pontas e massageie por 2 ou 3 minutos. Enxágue com água morna. Modele o cabelo como desejar
Eu deixei mais tempo, porque enquanto estava com a máscara no cabelo aproveitei para fazer outras coisas.

E a fórmula?

O Dream Cream é Paraben-Free ou seja não contém nada de Petrolatos.

Composição: argania spinosa oil (argan oil), persea gratissima (avocado butter), hydrolized keratin, aqua (water), cetearyl alcohol, behentrimonium chrolide, phenyl trimethicone, amodimethicone, arginine, glycine, alanine, serine,  valine, proline, thereonine, isoleucine, rhistidine, phenylalanine, sodium pca, sodium lactate, aspartic  acid, pca, vp/dmapa/acrylastes copolymer,citric acid, disodium edta, phenoxiethanol, caprylyl glycol, ethyhexylglycerine, hexylene, glycol, fragrance (parfum).

Argan Spinosa Oil/Óleo de Argan: É um anti oxidante natural e rico em vitamina E, contém também omega 9 e 6, além de um produto natural fundamental para a cicatrização e irritação no couro cabeludo. A quantidade de vitamina E presente no óleo de argan é 3 vezes maior que a presente no óleo de Oliva.

Persea gratissima (avocado butter)/ Manteiga de Abacate: O abacate possui alto teor de vitamina A, que auxilia no crescimento do fio e vitamina E, que atua na preservação dos cachos, além de outras vitaminas como B1, B2, C. O abacate também possui a glutiona, que é um agente anti oxidante e nos cabelos a manteiga do abacate proporciona nutrição.

Hydrolized keratin/Queratina Hidrolisada: É a proteína mais essencial e importante para a manutenção e saúde dos fios, compõe 90% da fibra capilar e é responsável pela  vitalidade e fortalecimento.

Arginine, Glycine, Alanine, Serine, Valine, Proline, Thereonine, Isoleucine, Rhistidine/ Cadeia de Aminoácidos Essenciais: Cadeia de aminoácidos que estão presente na queratina, auxiliando o fortalecimento dos fios e permitindo também atuar sobre o colágeno o que traz cabelos com maior resistência e fios alinhados e definidos.

A composição possuí  Nutrição e alguns componentes reconstrutores, o que faz do produto ser classificado como nutri reparador. Possui PH=5

A textura do produto bem concentrada, daquelas que não caem do pote e por isso uma pequena quantidade espalha bem em todo cabelo. Ele vem com uma espátula na tampa, eu achei super prático! O cheiro é bem doce e muito agradável, olha se tivesse um hidratante com esse cheirinho eu comparava Hahaha E o cheiro permanece no cabelo e olha que eu usei a chapinha, mas nada que incomode, pelo contrário, eu adorei!!

Olha como ele é:


Para que tipo de cabelo recomendo esse produto?

Para todos, mas é claro que devemos avaliar o cabelo antes já falamos de como fazer isso aqui!

Será que meu cabelo que não está tão danificado precisa de uso semanal?

Não, mas isso não vai te impedir de usar o produto. Se o seu cabelo está bem enfraquecido, poroso, quebradiço bem danificado mesmo, tenta achar o intervalo certo. Sugiro 1 vez por semana nos primeiros usos e depois reduzir para 15 em 15 dias, por exemplo.

Eu estou usando nas etapas de R do meu cronograma, como meu cabelo está bem judiado eu estou passando 1 vez na semana, mas com o tempo irei diminuindo.

Qual etapa do cronograma o Dream Cream se encaixa?

Reconstrução sem sombra de duvidas! Ele é uma poderosa Reconstrução! E por mais que ele tenha componentes que alimentam os fios , o efeito dele não é pesado.Nutri reparador mesmo! Eu falo isso devido a união de tantos componentes nutritivos. Ao mesmo tempo que a massa é reposta, o cabelo também recebe uma carga lipídica (de gordura) que equilibra isso deixando um resultando dos sonhos, assim como o próprio nome do creme sugere.

E o resultado?


E este é o meu cabelo pós Dream Cream, ele ficou muito brilhoso, macio, fechou as pontinhas sabe? Senti o cabelo encorpado e mais resistente. Mas ao mesmo tempo que ele ficou fortalecido, macio, cheiroso e muito leve. Como estou deixando meu cabelo crescer e ele está bem danificado, senti que esta máscara restaurou mesmo na primeira aplicação! Esta aprovadíssimo, continuarei usando ele! O bom é que ele tem 150g, parece pouco, mas devido a sua textura ele rendeee muitooo! 

Já experimentaram o Dream Cream da Lola? O que acharam?
Conta para a gente!
Beijooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário