sábado, 23 de agosto de 2014

Resenha: Máscara Reconstrutora Fioliss Vitabelle

Ooooi galera linda do meu coração!!

Hoje tem resenha de um produto que eu AMO, uso há DÉCADAS, e não me deixa na mão nunca: Máscara Reconstrutora Fioliss da Vitabelle!



Meu cabelo é metade cacheado, metade encaracolado. Faço progressiva mais pra controlar o volume do que para alisar os fios. Por conta dos meus fios serem enrolados (ou parcialmente enrolados em algumas zonas)  cheios de químicas, ele é muito poroso e embaraça MUITO. Tem dias que não tem óleo que reponha o brilho e maciez, nem cristo que ajuste o volume dele, aí eu recorro para esse creme DIVO!

Esse é um produto indicado para prolongar o efeito liso da Escova Progressiva. Ativado com Creatina, D-Pantenol e Proteína de Trigo. Age como reconstrutor e restaurador capilar. Reconstrói e protege o fio. Ele é totalmente livre de pretrolatos e qualquer química que deixa os fios intoxicados com o uso contínuo!
 
Vem num potinho roxo de 450g, ou seja, reeeeeeende que é uma belezinha, e custa entre R$30,00 - R$35,00. 


O cheirinho vou confessar que não é o dos mais perfumados (ele não fede nem nada, só não tem aquele mega cheiro gostoso que outros produtos tem, o perfume dele é muuuuito suave que você nem percebe) e é bem consistente. É tão consistente que você pode ter dificuldade de passar no cabelo muito molhado, o ideal é tirar bem o excesso de água e aí aplicar o produto para espalhar melhor.

A máscara reconstrutora serve basicamente para prolongar o efeito liso da escova progressiva, mas ele deve ter algum pózinho de pirilim-pim-pim pois mesmo quando a progressiva está saindo (eu sou relapsa e só faço progressiva a cada 6 meses, ME JULGUEM) ele consegue dar um jeito e alinhar os fios!

Eu uso essa máscara da seguinte forma:
Lavo os cabelos com shampoo normalmente, não passo condicionador, toooorço meu cabelo pra tira o máximo de água que puder, e aplico a máscara. Eu deixo agir por uns 10 minutinhos (ou o tempo que durar meu banho hihih) e enxaguo bem.

O cabelo tá poroso e ressecado, os fios completamente desestruturados por conta que faz uns três meses que não faço a progressiva, aí ele fica assim, rebelde :(

Depois de tratar com a Máscara Fioliss! Não fiz escova nem chapinha, apenas deixei secar naturalmente, os fios dão uma alinhada, ficam super macios e hidratados, percebam que nem refletem mais o fundo vermelho do meu cabelo!


Eu não gosto de passar leave-in quando uso máscara... acho que o cabelo fica muito pesado, não sei se é só comigo que isso acontece, mas se eu passo produto demais, meu cabelo fica pior do que antes... Por isso só uso shampoo e a máscara e o resultado é esse ai que viram: milagroso!

Mas é um país livre e vocês podem passar o que bem entenderem depois!
Ah!!  E me contem os resultados!

Um comentário: