sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Resenha: Veet Cera Oriental a base de açúcar

Oie tudo com vocês?

Hoje vou falar de assunto que com certeza perturba a paz hahaha, depilação!
Eu tenho a pele hiper sensível, se depilo com gilete fico com muitas bolinhas (estilo alergia) e eu odeio a sensação dos pelos crescendo quando cortados, sabe? Parece um kiwi! Sofro também porque na correria do dia a dia deixar crescer e encontrar horário para ir ao salão nem sempre é uma boa solução, porque e se aparece um evento nesse meio tempo? Sempre procurei um produto que pudesse me depilar em casa com a eficiência do salão! Mas vamos ao que interessa!
Eu estava na farmácia um belo dia desses e encontrei a Cera Quente Oriental a base de açúcar da marca Veet, li a embalagem e esta dizia: Qualidade Profissional, fácil de limpar! Os resíduos de cera saem com água, perfume de jasmin, contém lenços laváveis e espátula inteligente. Aquecimento em microondas ou banho maria, decidi comprar para experimentar e adorei!


As primeiras vezes eu usei somente no buço e o resultado foi ótimo, uma passada já retirou todos os pelos, o cheiro é ótimo e os lenços é só deixar dentro da pia fechada com água e em pouco tempo todos os resíduos saem, essa cera vem com uma espátula inteligente que eu amei , enquanto a cera esta muito quente aparece NO! Isso evita queimaduras e eu achei bem prático!

Ingredientes: Sucrose, Aqua, Citric Acid, Parfum, Solanum Tuberosum Starch, Camellia Sinensis Leaf Extract, Maltodextrin, Hexyl Cinnamal, Limonene.

O pote vem com 250ml a embalagem diz que é suficiente para até 3 depilações de meia-perna, eu percebi que rende muito mais que isso, porque como descrito nas instruções, deve- se passar um pouco do produto no sentido do pelo e puxar sentido oposto, é importante seguir a temperatura recomendada para que retire mais pelos de uma vez.
Consegui depilar a minha axila com eficiência com essa cera, ela é a minha queridinha do momento! Simples de aplicar, fácil de limpar os resíduos,e o mais importante cumpre o que promete!
Ou seja para quem já se depila em casa e para quem deseja se aventurar é um ótimo produto!

Ela custa em média R$ 28,90.

E vocês qual a cera que estão usando no momento? Já experimentaram essa?
Conte nos comentários! Beijoos

2 comentários:

  1. Olá, eu encontrei essa cera na Espanha, e pela primeira vez consegui depilar virilha completa sozinha, achei excelente o produto. Não estou encontrando para comprar no Brasil. Você poderia me informar onde consigo comprar? Moro em Franca SP e não encontro na internet. O valor dela é esse R$28,90?

    ResponderExcluir
  2. Não encontro essa cera, onde tem atualmente?

    ResponderExcluir