quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Resenha e composição Active Shine – Planet Girls

Oi amoras!

Eu adoro as calças jeans da Planet Girls acho que veste super bem, mas por conta do preço, espero a mudança da coleção e compro elas com desconto! Desta vez comprei duas e para minha surpresa havia uma promoção, na compra de um jeans ganhava um Shampoo e um Condicionador da linha Planet Girls e hoje resolvi contar para vocês as minhas impressões sobre o produto! 

Shampoo sem sal e condicionador Active Shine

A embalagem é uma graça! Um pink bem vivo com as estrelinhas característica da Planet Girls, os meus são para cabelos cacheados e ondulados, possui um cheirinho bem doce, lembra baunilha mas não é enjoativo e sai logo dos cabelos.

Promete:

Hidratação intensiva, Conserva os cachos, Anti Frizz, Maciez

A Linha Capilar Planet Girls, possui ativos tecnológicos de ultima geração que associados a uma rica formulação proporcionam tratamento diferenciados seus cabelos. Com Activeshine Amazon® , que recupera a estrutura dos fios e protege das agressões diárias, resultando em um cabelo com mais brilho e maciez.

Planet Girls Shampoo Cabelos Cacheados e Ondulados, não possui sal*, contém Wave Control® , que conserva os cachos naturais e repara a queratina danificada, sua formulação proporciona a limpeza dos fios sem agredi-los. *sem adição de cloreto de sódio.


Planet Girls Condicionador Cabelos Cacheados e Ondulados, contém Wave Control® e Hidragloss® que conservam os cachos naturais e reparam a queratina danificada proporcionando movimento natural aos fios, maciez e redução do frizz.



Composição:
Shampoo sem sal Planet Girls Cabelos Cacheados e Ondulados

Condicionador Planet Girls Cabelos Cacheados e Ondulados 

Senti, sim, que o cabelo ficou mais hidratado e macio durante o uso, o Shampoo deixa o cabelo bem áspero como se tivéssemos lavado com um Shampoo Anti Resíduo e o Condicionador deixa ele molinho e desembaraçado na hora! Ele ativa os cachos mesmo e reduz os Frizz, não deixa tão brilhoso até porque pela composição entraria na etapa de Restauração (se levar em conta a Queratina, eu particularmente uso nesta etapa) ou Nutrição (pelo Murumuru) do cronograma, mas realmente trata os fios, outro ponto positivo é não ter sal.

Sei que a Active Shine é composta por Três linhas: para Cabelos Cacheados e Ondulados, para Cabelos Tingidos e com Mechas e para Cabelos Danificados e Sem Brilho. Os produtos custam, em média, R$ 14,90 (shampoo), R$ 15,90 (condicionador) e podem ser encontrados em perfumarias e drogarias de todo o país e lojas Planet Girls.

Já usaram produtos da Planet Girls Cosméticos? O que acharam?
Deixe nos comentários! Beijoo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário